Follow Us @soratemplates

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lulu, a doceira macabra!

Oiiii meu gatinhos! Como vocês estão hoje? s2
Hoje chegou a minha lente para o meu cosplay de Lulu, a DollyEye Pink. Eu ja tenho a DollyEye Brown, então resolvi juntar as duas para fazer os olhinhos da Lulu. Vocês podem ver a personagem clicando aqui. Eu estou planejando fazer cos dela de um tempo, até que uma amiga minha colocou o cosplay dela a venda, e corri para ser a primeira da fila. E consegui! *_* Parece que ela vai poder mandar o cos para mim lá para o dia 9 do mês que vem.. Que delícia, não é? O cos prontinho, o chapéu, roupa, cajado, tudinho! E como só faltava a lente, agora sei que o cosplay está completo. Maaaaaaannns, como o cos ainda não chegou, resolvi fazer o teste de make, como sempre faço antes de concluir um cosplay (e eu adoro, alias <3). Bem, vou mostrar para vocês como ficou!


Aqui vocês podem perceber que fiz o mesmo esquema de make de doll. Só que as cores que eu usei foram marfim e preto. Não sei o por quê da escolha, foi o que usei na hora e super adorei <3 um olho mais puxado e escuro nos cantos, porque ela tem uma expressão sombria. Lápis preto, delineador, e máscara para cílios beeeeeeem escura. Eu queria ter colocado cílios, ficaria ainda melhor, mas fiquei com preguiça, UHUAHUSHSAUH. Eu fiz as duas bolinhas do rosto, ficaram meio diferentes,mas não sou muito boa com simetria dos dois lados no rosto, sempre erro alguma coisa >: e um gloss simples, para não pesar tanto a make. Gostaram? Ou acham que tenho que colocar mais alguma coisa?

Eu adorei a make, e quando testei com a peruca, awn, eu me apaixonei pela make, e com certeza vou usar ela! *uuuu* Querem ver mais fotos? Aqui estão!

Tchabelly com cara de dogger.
A Tchabelly tambem está de cosplay! Cliquem aqui para ver o cosplay. <3 SUHAUSHAUH!





A minha preferida foi a anterior a penúltima. <3

É... Tem um gosto meio roxo!

Para Finalizar, vou deixar o vídeo das falas da Lulu no jogo, é um personagem do jogo League of Legends (esqueci de avisar la em cima, weee~ )


Até mais pessoal, e muito obrigada por me visitarem! Voltem sempre! s2




5 comentários:

  1. Oiiiiiii, desculpa não ter comentado antes Tia Luna Ç.Ç mas é por que eu estava meio chateada com umas coisas pessoais e não queria passar o meu mal humor pra ninguém *-* enfim, essa make da Lulu tá linda, mas a Skin que eu mais gosto dela é a da Doceira Macabra *-* é um perfeição kkk *-* Tia Luna é muito Kawaii e iria parecer uma Living doll se fizesse a Lulu Doceira Macabra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh não sou muito de Living Doll, UASHUSHUHSAUH não combino com o estilo sla XD mas muito obrigada <3

      Excluir
  2. pra ter a roupa da Lulu doceira macabra é só mandando fazer ou tem como compra pela NET por um site confiável e tals ?

    ResponderExcluir
  3. Eu tava atrás dos modelos de lente, eu vi muita gente usar as Twilight pink e yellow para o cosplay de lulu e realmente me parecem as lentes ideais, mas como eu não gosto muito do modelo para nada que não seja cosplay eu pensei em usar as Hanabi pink e gold, mas gostei bastante das que você usou <3 Você compra em qual loja? (Se for a uniqso ja aproveito pra divulgar meu código de desconto "arisu" \o/)

    http://arisudreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir