Follow Us @soratemplates

terça-feira, 19 de junho de 2018

Conheçam a Escola de Invocadores!

   Olá pessoal que ainda lê esse simples blog! image Como vocês estão hoje? Começo de semana nem sempre é fácil, né? -o-' Todos nós sabemos o quanto é. Por isso, hoje resolvi trazer uma novidade bem legal, quem sabe não te ajude também? Se gostou da ideia, segue lendo que já já eu vou contar pra vocês!

Imagem relacionada


   Caramba... Que saudade de quando essa imagem demonstrava exatamente quando era o tempo dos ad carrys no League of Legends. Bem, pra quem não sabe, o meta mudou e pegar adc agora (se não foi Lucian ou Sivir, claro) é quase que um suicídio. Estamos vendo Teemos "ad carry", Veigars e muitos (mais muitos) Mordekaisers bot. Até Rengar top está sendo viável e... Isso não te deixa confuso? image Eu fiquei MUITO quando vi que isso estava acontecendo e tive que me adaptar rapidamente para mudar minha main role ou até esperar novas match ups. Bem, pra quem joga ranked todos os dias (como euzinha), estudar sobre o jogo é necessário, pois a cada semana os itens mudam, a visão de jogo, os personagens que estão mais fortes/fracos. Mas às vezes parece que não adianta; ler aquela atualização de patch GIGANTESCA parece algo bem pesado e cheio de números. Ou, além disso, e quando a gente "tilta" nas partidas? Quando você é pego em desvantagem e no final, aparece aquele maldito Yasuo *leia aqui buffado* que mostra aquela bendita maestria? Geez, isso pode deixar qualquer um fora de si. 

   Tantas dificuldades, mudanças... Coisas que queremos melhorar. Porque não encontrar um lugar onde você pode receber informações rápidas e precisas sobre o jogo, olhando de várias vertentes diferentes? Ou porque não aquela bela aula de farm para pararmos de perder aquela santa catapa que sempre perdemos? image Olha, então vou te chamar para conhecer um site que estou conhecendo cada vez melhor: a Escola de Invocadores

É simplesmente incrível a ideia que um amigo meu teve, sabe. Passar conteúdo didático, em várias vertentes de pessoas que entendem de League of Legends e as suas variações de meta (coachs, analistas, psicólogos -u- hehe já chego aqui!). Não é incrível ter todo esse tipo de conteúdo para ser consumido gratuitamente?? 


image CARAMBA, é sério Luna?? 
image Sim!! Vai lá dar uma olhada no site, é tudo real!
image Nossa, vou olhar É AGORA!



   Essa aqui é o layout da página. Você pode acessar o site clicando aqui mesmo, viu? image Passa lá depois de terminar de ler! Então, o conteúdo é todo separado para cada tipo de postagem, ainda tem uns cursinhos por um precinho bem em conta (mesmo) para aperfeiçoar tudo o que é falado no site, mas muito do conteúdo está grátis! Agora não tem desculpa alguma pra você não passar por lá e dar uma olhadinha, se você gostar muito desse jogo e quiser melhorar! 



   Agora, qual será a novidade que falei para vocês que eu tinha? image Qual será? image

   Sim, eu entrei para a equipe do site! 


   Alguns de vocês não sabem, mas eu sou formada em Psicologia, com pós-graduação e tudo mais. Por isso, meu amigo me chamou para escrever sobre a psicologa e o e-sports - pois isso está se tornando uma grande profissão que eu pretendo seguir! Nada mais justo do que unir algo que eu gosto com o meu trabalho, não é? Difícil sempre vai ser, em todos os lugares, por isso resolvi começar a escrever sobre a psicologia, mindset, como não tiltar, truques de concentração/foco/atenção... MUITA coisa que você pode conferir na íntegra lá no blog deles! Eu sempre pretendo fazer uma breve introdução pra vocês aqui; sempre vou postar sobre, por isso fiquem atentos!

   Agora, aproveitem e comentem as suas principais dificuldades de League of Legends. É difícil farmar? O estresse é grande demais? Ou você só quer aprender a ser ainda melhor?! image Aproveita e vai dar uma olhadinha no site deles! Clica aqui! Prometo que vai gostar. 

   Bem, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham se interessado no assunto! É algo bem divertido de se falar, pois é sobre um jogo muito querido. E isso vai ajudar demais todos vocês que querem melhorar de alguma forma no Leaguezito. Bora conferir? PS: Meu post sairá semana que vem!!



Social medias:
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário