Follow Us @soratemplates

domingo, 12 de janeiro de 2014

Primeiro post!

Olá lindinhos e lindinhas *-* Coo vocês estão?
Bem, a maioria que está lendo sabe da minha saga de blogs, que todas foram destruídas ou pela minha rpeguiça ou a falta de motivação, mas penso em levar esse para frente, e preciso da ajuda de vocês para isso! Mas antes, quero começar esse post direitinho. Que tal falando mais sobre a minha pessoa?

 Oi, essa sou eu com o meu atual visual. Meu nome é Maria Carollina Xavier da Silva, mas prefiro que me chamem ou de Maria, ou de Luna, que é o meu pseudônimo (como perceberam no link do blog, não é mesmo?). Atualmente tenho 19 anos de vida, e estudo Psicologia, estou no 3º ano. Trabalho no CRAS da cidade de Paranacity - Paraná (cidade aonde eu resido atualmente), e também trabalho com uma loja de importações em geral (cosplays, estilos e acessórios para ambos) chamada Cherio Store (essa é o perfil do loja, tambem tem a page que tenho há mais tempo do que o perfil).

Agora, do que eu gosto?

~ Gosto de verde, de comida, de jogar muuuuuuuuuuito (em especial The Sims 3 e League of Legends - para quem qusier adicionar, meu nick é MsLunaLuna ), de mudar o meu visual, gosto de fazer caretas em fotos e fazer cosplay. Tento ser uma gyaru, mas há tempo desisti, não consigo sempre usar lentes e cílios postiços a cada vez que saio >_> Então eu só sonho em ser uma.

Eu tenho uma fanpage, voltada mais para os cosplays que faço e tudo mais; uma página no World Cosplay (para quem não conhece, é u site em que cosplays do mundo todo colocam as suas fotos para divulgar seus trabalhos). São os lugares que mais uso para divulgar meus cosplays que amo tanto fazer <3
Mais uma coisa: eu namoro com um gato chamado Bruno Aloisio, que mora em Paiçandú. Quem o ver por aí na rua, tira os olhinhos, porque é meu, tá? <3 Costumo ser bem ciumenta, mas até que sou legal, é.


Agora, a pergunta mais importante: O que diabos vou ficar postando aqui nesse blog?!
Eu ndei pensando em muitas coisas, então aqui vai algumas ideias do que pensei: pensei em postar reviews de lojas de cosplays que importo, atualizações sobre os meus cosplays, assuntos polêmicos (q) que um dia eu queira comentar, reviews de lentes, reviews até de filmes (pois eu AMO filmes <3), postar coisas sobre LOL e afins, tutoriais legais que acabo inventando, dicas que acho que posso passar para outras pessoas, entre outras coisas.
Gostaram? Vocês tem ideias do que eu posso postar? Se sim, por favor comentem! Eu agradeço demais as pessoas que querem me ajudar, e vou me esforçar por vocês!

E para fechar, uma foto da minha linda bebê cachorra de madame (que age como um cachorro do gueto qq) que se chama Tchabelly *-* eu sinto que vivo por ela, porque é ela que me anima todos os dias, que me faz levantar da cama, sabe? Por isso decidi postar uma foto meio maluca dela (porque ela é simplesmente maluca.

Beijos, e obrigada por visitarem meu recanto!

2 comentários:

  1. Oi, oi, oi Luna-chan! Bem, vc pediu no face sugestões >< então aqui vai a minha, você poderia postar onde comprar os costumes, wigs e as lentes de lojas confiaveis, onde encontrar cosmaker's (muitooo raro, aqui em Fortaleza só encontrei duas) acho q era só isso mesmo, enfim, amoooo seus cosplays :) e espero que esse ano faça ainda mais *0* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi Lady, obrigada por comentar!
      É uma ótima ideia *-* estava sem nada para colocar essa semana, então vou fazer um review geralzão dos lugares aonde compro cosplay, perucas e lentes :D Muito obrigada de verdade pelos elogios *-* Um grande beijo!

      Excluir