Follow Us @soratemplates

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Photoshoot: Shyvana, the Half-Dragon. (League of Legends)





Finalmente vou postar para vocĂȘs todas as fotos que eu tirei no FDS, as fotos que ficaram mais legais! Eu tive a ideia do shoot por causa dessa foto. VocĂȘs podem conferir clicando ali mesmo. Eu vi e tive a ideia de fazer um shoot como se fosse a Shyvana, em seu quarto, tranquila e olhando as fotos do seu amado (que, claro, todo mundo que se presa shippa os dois, tipo eu q), Jarvan VI. Eu me diverti demaaaaaaaais tirando as fotos, porque alĂ©m de ser da minha Shyv, pude colocar uma expressĂ”es mais fofa e despreocupadas, do que sĂł ficar com uma cara de mĂĄ que nem a Shyvana fica, afinal, nĂŁo iria ficar olhando para o Jarvan com aquela expressĂŁo, nĂŁo Ă©? <3

EntĂŁo aqui vĂŁo as fotos para vocĂȘs, quentinhas, pois terminei de editar ainda hoje!









Essas foram as fotos que rolaram que eu gostei mais. Adorei muuuuuuuuuito tirar elas, porque bem, é a Shyvana, minha main jungle, e minha main em qqr lane, não importa qual seja <3 difícil eu perder com ela, pois tenho uma longa história jogando de Shyvana. Desde o nvl 14 no jogo eu so jogava com ela, até chegar ao nvl 30, ai ja estava muito boa com ela. Foi dificil aprender outras lanes, pq sempre fui jungle e só treinei jungle, mesmo essa lane dando visão de todas, ainda sim foi difícil. Mas consegui, hoje jogo adc, suporte, jungle e mid, top ainda n tenho muita confiança, por isso vou treinar mais (e, claro, de Shyvana <3).

E esse fotĂłgrafo aĂ­? SHAAUHSKASA

Foto com o fotĂłgrafo, que fez todas as fotinhos, e claro, meu boy <3

Tem mais fotos estranhas com o meu boy XD:



Modo normal... E modo HUE. DSAHDKLHAKSHDSAKHDSKAJ








Awnnn, mas que casal lindinho! <3 <3 Agradeço muito a ele por tirar as fotos e me ajudar com tudo, me dar apoio. 

As fotos nĂŁo tiveram muito feedback no Facebook, o que me desanimou um pouco, mas ai pensei em simplesmente nĂŁo ligar para isso, afinal, fiz o shoot para mim, e nĂŁo para os outros. :D


Depois eu vou postar o tutorial de maquiagem para a Shyvana, esse que inventei é, até agora, o mais fiel a personagem, e olha que olhei em todas as cosplayers, e é o mais fiel na minha opinião. :33

Espero que vocĂȘs tenham gostado! Voltem sempre e muito obrigada por me visitarem! <3


E, para vocĂȘs verem como Ă© a voz da Shyvana, o vĂ­deo da voz dela em inglĂȘs (eu prefiro)









4 comentĂĄrios:

  1. Tia Luna *-* esse shoot ficou muito lindo kkk fora a palhaçada do seu boyfriend u.u kk *-* u.u a Tia tem que postar mais vezes ao dia Ç.Ç ontem eu perdi a paciĂȘncia de esperar um post *-* e quando eu olhei de manhĂŁ havia 2 novos posts u.u tenho que aproveitar nĂ©? SĂł tenho 17 anos XD ainda tĂŽ de fĂ©rias *-* por que a faculdade sĂł começa em março. S2 Tia Luna *-* me apeguei a vocĂȘ kkk parece atĂ© uma tia mesmo *-* sĂł que mais meiga e que nĂŁo briga comigo por que quero fazer cosplay (Geralmente minhas tias de sangue dizem que Ă© do demĂŽnio e que vĂŁo orar para mim se converter) mais eu nem ligo *-* continue sempre postando, faz um shoot assim da Asuka sĂł que em um jardim com flores ou em game center *-* iria ficar legal, bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn *-* Muito obrigada pelo carinho! Eu estou tentando sempre postar mais, mas o problema Ă© que nĂŁo ando tĂŁo criativa assim KSJHDKJHASKJH Eu vou postar amanhĂŁ mesmo um post de como salvei minha peruca da Asuka e vou tentar fazer um teste de maquiagem bem legal, maquiagem de boneca, sĂł que no meu estilo *u* E tirar umas fotos no papel de parede no meu quarto que eu me apaixonei e da sala que Ă© todo estilo Vintage *u* e sobre as suas tias, meus pais agiam assim tambem, sabia? Mas eu mostrei pra eles o hobbie, com paciĂȘncia, mostrei que tem gente que faz o mesmo, nĂŁo sĂł de animes mas de filmes, sĂ©ries e tudo mais. Ai eles foram conhecendo aos poucos e hoje minha famĂ­lia me ajuda a montar cosplay (atĂ© meu sobrinho, ele adora segurar EVA atĂ© secar XD) e minha mĂŁe me ajuda com cenĂĄrios e arruma coisas bonitas pra mim. É sĂł ir conquistando aos poucos, e vc vai ver que vai mudar a opiniĂŁo delas! <3

      Excluir
    2. *-* sim, sim, meus pais aceitam, mas minhas tias por outro lado repreendem *-* e Ă© pra postar mesmo a make *-* amo maquiagem doll.

      Excluir
    3. Convence elas e pede ajuda p os seus pais, ai vc vai ter mais liberdade! Desejo sorte :33
      E vou postar, prometo!

      Excluir