Follow Us @soratemplates

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sobre o estilo que quero aderir.

Pessoas lindas, esculpem por eu não ter aparecido por aqui essa semana! Tive alguns problemas pessoais e fiquei zerada para poder passar alguma coisa aqui para vocês, tanto que não tirei foto de nenhuma make ou preparei algo mais especial, então resolvi falar sobre o estilo que, esse ano, pretendo aderir. Antigamente, eu aderia ao estilo Gyaru (fotos clicando nos números: 12 e 3), que é um estilo voltando para "anti-moda", pois as Gyarus, pelo menos no japão, querem quebrar o estilo padronizado japonês, fazendo totalmente o contrário do padrão do país, que é cabelo preto, retinho, roupinha comportada e etc. Eu adorei porque combina muito comigo, mas é muito requintado, é um estilo para ricos seguirem, sabe. USHAUHSUAH As coisas são bem caras e não conseguia arcar com tudo isso, além de não me dar bem om cílios inferiores (não consigo colocar, nem com macumba!). Por isso, larguei, e fiquei meio só por mim, só vestindo o que via pela frente, bem desleixada, sequer estava com ânimo de me arrumar, mas depois de um tempo voltei a ter vontade de seguir um estilo, depois que conheci melhor um especial. O Pastel Goth.
Mas tia Luna, o que é o Pastel Goth? - Bem, vou explicar da forma que entendi do estilo, andei pesquisando e achei muito interessante o conceito.


O noem já diz muito do estilo: Pastel Goth. É um estilo aonde a temática gótica e pesada se junta com cores pastéis, deixando o tema mais delicado, mesmo com as estampas mais pesadas, como cruzes, caveiras, morcegos, entre outras estampas, mas é tudo colorido com tons pastéis, fica tudo muito fofo! Claro, não é proibido usar preto e cores mais pesadas, mas sempre deve ter uma combinação creepy cute, entendem? Além de ter temas mais pesados, também pode se aplicar temas mais leves, como estampas floridas, unicórnios, doces, frases bonitinhas. Em resumo, é uma mistura do fofo e do pesado, entendem? E eu sempre gostei do estilo gótico, mas é muito pesado para eu usar, por exemplo, na minha cidade (que tem 25 mil habitantes, ou seja, é um ovo cheio de gente preconceituosa), e acho que, incrementando esse toque I'm so cute isso não pegue tanto como algo super estranho e ruim, não passa um ar tão negativo quanto o gótico passa e gosto dessa mistura. Mas tenho que investir em roupas, tons de cabelo mais claros, ou perucas mais pastéis. Além de make, acessórios e tudo mais. Eu me apaixonei pelo estilo, mesmo ainda querendo pensar sobre aderí-lo, tem grandes chances de eu fazer isso. O que acham?

Alias, vou colocar mais umas fotos de pessoas que seguem o estilo. Ainda não tenho uma diva inspiradora que se destacou para mim, todas que seguem são divas, no meu conceito, porque todas ficam perfeitas, sério! Ai vão as fotos!


Linda demais!






Ai estão algumas fotos, desenhos e montagem de oufit para o estilo!

O que vocês acham da ideia? Acham que combina comigo? Estou esperando feedback >o< Porque ainda estou pensativa.
Obrigada por me visitarem hoje e desculpem por não ter muito conteúdo nesses dias.. Espero que gostem desse! Um grande beijo!

2 comentários:

  1. Achei super lindo esse estilo *-* a única coisa que achei triste foi as perucas que parecem que deram a um camelo pra mastigar, e a que são dívidas no meio tipo um lado de uma cor e o outro de outra cor, mas as que são em degrade, lisinhas, ou ondulada, cacheadas, *-* comprei mechas, várias mechas *-* duas cores tipo da Patting and Stocking são lindas *-* sim Tia Luna, você ficaria linda com esse estilo, eu achei muitooooooooooooo fofo mais não se encaixa comigo >< não gosto de muito colorido *-* seu tiver algum estilo tipo o meu poderia me falar? *-* Beijos e espero ver a Tia Luna daqui uns dias divando nesse estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *uuu* eu vou tentar aderir, não é algo tão rápido mas vou me esforçar, porque quero ver como eu vou ficar *u*
      Alias, voce poe ter o estilo que quiser, que vai combinar com você, é só voce querer! <3

      Excluir