Follow Us @soratemplates

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Make inspirada + review de peruca!

E aqui estou eu, novamente *-* Olá pessoas lindas, como vocês estão? Tudo certo?

Quem me tem lá no meu Facebook sabe que, quando fico entediada de madrugada, sempre acabo inventando alguma coisa para me distrair. Então, ontem de madrugada eu acabei tirando umas fotos com uma make inspirada em uma música que a banda The Pentatonix fez homenageando a Daft Punk, outra banda.

 E aqui está o vídeo para vocês poderem assistir, e ouvir eles divando *-* O ritmo que criaram, todo o remix, as vozes misturadas, foi tudo tão lindo e organizado que me apaixonei por essa música, que o meu namorado me passou, então pensei em homenagear com uma make, um pouco modificada, porque acabei não achando meus glitters, nem o prata, e nem o doirado, então nessa parte tive que mudar um pouco mais do que ja estava mudando.






O nome da cantora é Kirstin "Kirstie" Maldonado, participa da banda e juntos eles fazem muuuuita música boa, são muito bons, por isso eu recomendo para quem gosta do estilo. Ok! Lá vai como ficou o resultado final!


Não da para ver direito, mas na minha aonde deveria estar brilhinhos prata, passei make dourada. Nao tinha cores cintilantes, e perdi os glitters T_T isso que dá ser desorganizada IUSHAHSAJ !
 Sinistrão? *-* USADKHSAHJ eu amei!<3


















Adorei misturar as duas lentes *-* Depois vou fazer um review delas aqui para vocês, vou fazer de todas as minhas! Espero que vocês tenham gostado da make, eu me diverti muito fazendo, tanto que eu e a minha irmã mandamos altos Snapchats para a gelere amiga dela, SGADGSADHSA Imagina uma foto minha aparecendo na tela do seu celular, com essa make e falando "boa noite, pupupupu" ? XD

Agora vamos ao review dessa linda peruca que usei! Como algumas pessoas pediram para eu fazer reviews das coisas que eu eu compro, vou começar por essa peruca. Na verdade, eu adoro jogar nos leilões do Ebay, é como um vício meu HDUSHDAKJH e as vezes acabo ganhando la ( ja ganhei 3 perucas por precinho de merreca, e as perucas são resistentes ao calor, SUPER lindas - inclusive essa lindona que me apaixonei). Comprei a peruca nesse seller do Ebay, que parece às vezes tambem fazer leilões, e como o frete é grátis e começa por um valor sempre muito baixo, sempre de começo prefiro dar lances altos para manter a segurança da vitória o3ó9 sou muito competitiva nos leilões, é até engraçado IUDHSADHSAN. No anúncio, diz que é uma wig de 80cm, mas eu posso dar bem mais para ela, além da franja não estar igual como no anúncio, mas po, como reclamar se não paguei mais do que 20 reais nela?! Só da para elogiar, porque o fio é gostoso e é resistente ao calor <3


Olhem só o tamanho na bichona! HDSUADHKJSHA muitk grande, muito linda, parece aquelas perucas que são bem fáceis de desembaraçar, sabe? Eu super recomendo esse seller. Se você não tem cartão internacional, pode vir falar comigo na minha loja de importações, a Cherio Store! Que eu cubro leilões também. :D

Bem, espero que vocês tenham gostado dese post, queria colocar ele mais cedo aqui, mas como sabem, a minha cidade ficou sem internet o dia todo. Ate o próximo post, lindinhos! <3

2 comentários:

  1. Luna-chan *-* amei esse post u-u sua make divou *-* eu amei essa peruca rosa >.< me lembrou a Euphemia Li Britannia, bjss

    Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Welli *-* Lembrou mesmo né? HSDADHSSKJAH Mesmo n gostando dela, acho que vou usar essa wig para fazer o cos de Nami, :3 beijo!

      Excluir