Follow Us @soratemplates

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Teste de make: Lulu Wicked

Oioi! Como vocês estão?

     Hoje eu vim trazer aqui para vocês um teste de make que ficou bem fail, mas eu não tinha o que postar por aqui, então vai esse teste >: É o teste de make da Lulu skin Wicked.

Essa coisinha muito roxa aqui <3
     Na tentativa, tentei usar de novo um pancake meu bem podrinho, que havia adquirido pelo Ebay por uns 2 dólares. Pedi dois, um roxo claro e um roxo médio para usar como contorno, afinar o rosto entre outros truques de maquiagem que deixam meu rosto menos rechonchudo. A primeira tentativa, que foi essa daqui, não sei como mas consegui distribuir melhor, mesmo tendo um pouco de edição aí em cima para deixar um pouquinho melhor, mas é terrível editar uma foto assim como essa XD Eu consegui, é, foi algo mediano, não gostei porque só passei o pancake e pronto, nem passei batom, nem nada por cima. Então, eu tinha pedido com uma amiga a roupa da Lulu Wicked, que antes não estava nos meus planos, mas quando vi ela a pronta entrega já fizemos uma troca, e chegou hoje de tarde! Tinha que fazer um teste de make vestindo ela. 

        E essa é a roupa, tadannnnnnn!
   Lindona, não é? Achei muito parecida com a da Lulu, na verdade não vi nenhuma diferença, muito bem feita e ficou certinha em mim, só nos seios que ficou um pouco apertado, mas faz parte, talvez eu ajuste isso depois. Ela tambem enviou os lacinhos que ficam na bota, mas como ainda não tenho essa parte do cosplay, tirei a foto só com a roupa e a peruca mesmo (peruca que sempre fica azul nas fotos e3e mas ela é de um roxo liiiindo e igualzinho o da Lulu s2 )



     Então, vamos a maquiagem? Mesmo eu não querendo mostrando o quanto ficou feia? D: Vou mostrar uma que editei, no netbook mesmo, e odeio editar por aqui porque ele sempre fica travando enquanto uso as ferramentas do ps, mas fazer o quê, é a vida de pobre! XD


 Bleeeeeeeeeeeeerghhhhh que make feeeeeeeeeeeeeeeeia! >: eu odiei esse pancake, peguei muita raiva dele (e não me perguntem porque o pancake ficou VERMELHO na minha sobrancelha, sério!), e espero realmente ou comprar outro, ou só não ficar roxa... Mesmo sendo tão legal pensar em ficar roxa, é. >:





      Bem pessoal, é isso, prometo que posto algo mais interessante ainda hoje, pois esse post nem conta, não tem nada de tão legal, era só uma experiência que eu queria compartilhar com vocês, ok? Então nos vemos depois! Um grande beijo da tia Luna no coração de vocês <3

3 comentários:

  1. Luna-chan, que tipo de maquiagem é essa? Por que eu irei fazer um cosplay e a pele da personagem é azul, o que eu faço? DDD: kkk vou pintar de canetinha xD, mas sem brincadeira, qual é o tipo de maquiagem que tem que comprar pra mudar a cor da pele? e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! *_* Então, é um produto chamado pancake, ele é ótimo se vc comprar certinho, eu comprei no lugar errado e o meu é terrível, mas da p fazer uma make muito boa com um de qualidade *-* Ele é assim: http://fazdecontafantasias.com.br/site/images/1296797087.jpg é como uma base mesmo. Acho que tem em lojinhas de make, se você morar em uma cidade bem grande. Porque eu comprei um importado e odiei, então não sei se recomendo, mas acho que o simples sem marca é Brasileiro.

      Excluir
    2. Obrigada sua lindja! *-*

      Excluir