Follow Us @soratemplates

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

BGS? Eu vou!

Oi novamente, pessoas lindas que visitam meu novo blog *-* Como vocês estão?

Então, se você algum dia acompanhou o meu perfil no Facebook, sabe que desde o ano passado eu estou me comendo viva para ir na BGS. Sabe o que é?

BGS (sigla para Brasil Game Show) é um evento de games, como o nome já diz, que acontece em São Paulo todo ano, perto de Outubro. É um evento lindo, pelas fotos que vi do ano passado, não só de cosplays de LOL, tinha vários cosplays de games diferentes, era um evento animado, parece que bem organizado e, o melhor, cheio de coisas sobre jogos e até dá para fazer comprinhas por lá! *-* Só de imaginar quanta coisa dá para fazer na BGS que eu fico doidinha USAHUSHAHSA. Se quiser ver como é com mais detalhes, tem o site oficial da BGS. Você pode entrar e ver as datas, caravanas, as atrações, como chegar e tudo mais entrando lá. Ainda nãos airam algumas coisas, como a venda de ingressos e inscrições de caravanas, mas por enquanto que não sai, eu fico pensando... Então, como eu vou?

Eu fiz um plano malígno para ir para a BGS! Querem conhecê-lo?

Antes de tudo, eu pensei nos gastos que eu teria. Eu e meu namorado queremos ir juntos, e sorte que ele tem uma tia que mora em São Paulo, assim conseguimos um lugar para ficar. Todavia, o evento tem exatos 21 km de distância da casa da tia dele (o evento é na zona sul, e a tia dele mora na zona leste @_@)! Oh god, vamos nos enfiar em um metrô hora antes de abrir o evento para chegar lá em um tempo legal para aproveitar bem o evento. Pensamos em ir de avião, pois pesquisamos pela Gol e,s e comprarmos bem antes, como esse mês ou o mês que vem, a passagem de ida e volta fica muito mais barata do que ir de ônibus! Isso eu gostei, porque amo andar de avião <3

Eu estava pesquisando como fazer economias em pouco tempo, então achei uma tabela.

Eu lhes apresento a tabela de economias *-* Eu mudei algumas coisas, aumentei os valores para ter mais dinheiro em poucas semanas, mais ou menos até Agosto/Setembro depositando em uma conta poupança por mês. Eu e o meu namorado vamos depositar na mesma conta, cada um fazendo a sua parte, e acho que vamos juntar até a BGS uns 2.000 reais \o/ Muito dinheiro, né?! Dinheiro sofrido, isso sim! T_T

O dinheiro está OK! Então... Agora eu penso nos cosplays que vou fazer. -u-
Estou juntando também para os cosplays, e vou mostrar para vocês quais estou pensando em fazer. Que tal me ajudarem a escolher?

 Shyvana normal skin -  Eu sempre quis fazer essa skin *_* Todo mundo sabe que amo a Shyvana de paixão, tanto que ela é a minha main jungle. Para quem não sabe, é a Shyvana do jogo League of Legends. PORÉM, levar armaduras em uma viagem ficaria bem pesado para mim, teria que ser uma maça gigante, e as pessoas que colocam as malas nas viagens de aviões tratam elas super mal >: 

________
Annie ao contrário -  É simples de explicar: ela foi o meu primeiro mid *-* Mesmo ainda apanhando no mid, eu dou meus pulos por lá às vezes UHSAUASHAUH e sou uma negação para ela sup, então só sobra o mid. Amo essa skin de paixão, e até ja comprei a peruca! E mais, é só uma roupa, tecido, fácil de guardar <3

_________
Nami Koi - Ahhhh eu sempre quis fazer cos dela *-* e quando vi uma cosplayer fazendo ela de forma que não precise ser carregada por causa das caudas (foto aqui), eu fiquei super animada com a ideia. É mais fácil de carregar, tem pouca armadura e posso fazer a arma dela se dividir até em 3. Pode dar trabalho, mas será inesquecível se fazer ela <3

________
Lulu Doceira Macabra - Como eu amo essa skin! Ela é a unica skin macabra, como já diz o nome, da Lulu, e não pretendo tirar fotos fofinhas com ela não!! Só fotos macabras, como ela é <3 Já tenho ele todo pronto, comprei ele completinho já *u* Então daria para levar tranquilo. Hehe.

__________
Monster Hunter Cosplay! - Monster Hunter é um jogo que gosto faz um bom tempo, meu melhor amigo Felipe me viciou. Só joguei 3 até hoje, tem milhares de versões, só joguei o MHP3RD e o portable 2, para PSP, e o MH para Wii. Todos eu amei, menos o do Wii mas é por causa do controle mesmo, e seria muito foda finalmente fazer um cosplay de MH. Ainda não pensei na armadura nem na arma que iria usar, mas quero algo com pouca armadura sabe? Mais tecido, porque fica mais fácil de carregar. 


GOSTARAM? *U* Então, estou aceitando ideias para cosplays! Tem alguma ideia? Alias, vou poder levar 4 cosplays para a BGS, então ainda estou pensando, por favor me ajudem a escolher!!

Beijinhos da tia Carol <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário