Follow Us @soratemplates

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Música? É meu sobrenome!

Kyahahaha, olá pessoas alegres e lindas! Estão tendo uma boa noite?
Eu estava aqui olhando pelo blog, voltando a lembrar de como se usa tudo isso, até que eu pensei em falar sobre uma coisa que eu não vivo sem, na verdade, quero mostrar para vocês que tipo de música eu ouço! Na minha cidade, não existe outro tipo de música sem ser sertanojo sertanejo, pagode e estilos referentes, coisas que realmente não me agradam. Isso faz com que eu fique meio isoladona nessa cidade. Sorte que a minha irmã curte mais eletrônicas, coisa que gosto também, mas prefiro outros estilos ainda.

Então, o que eu ouço? Normalmente ouço rock, bandas antigas, metal, pop/rock, músicas indies, eletrônicas e instrumentais, além de músicas japoneses/coreanas/variações. Na minha playlist desses dias, ando ouvindo muito Instalok (CLIQUEM AQUI E OUÇAM, SÉRIO! ), que é um grupo de garotos que pegam músicas do momento e fazem paródias de LOL(League of Legends). Eu prefiro muito mais as versões deles até mais do que as versões originais! Eles são demais!
Depois disso, eu acabo ouvindo Avicii, ACDC, aberturas de animes que gosto, Dire Straights, Michael Jackson, Katy Perry, Taylor Swift, The Pretty Reckless, 30 seconds to Mars, Bruno Mars, Christina Aguilera, Pixie Lott, Avantasia, Anthrax, Demon Hunter, Fall Out Boy, Foo Fighters, Nickelback, Avril, Panic! At the Disco, SOAD, RATM, The Offspring, Simple Plan, Static-X, Korn, Demi Lovato, Tenacious D, entre outros que vou demorar para citar tudo -o- Coloquei em negrito os meus preferidos que nunca deixarei de ouvir.  Viram que sou até meio que eclética? XD Só falta os funk da vida ai SAUHSAUHSAUHAUH só que não curto, obrigada!

Bem, é um post bem simples, porém achei legal falar do meu estilo por aqui, aonde eu encontro toda a minha inspiração, que são nas músicas que ouço. Agora vou deixar uma música muito fodástica para vocês ouvirem, a minha irmã que me passou, é um Mashup com as melhores de 2013, de acordo com o cara que fez o video.

Sério, ouçam isso, é um mashup muito legal. Estou ouvindo pelo celular, deixando repetir. *-* Ouçam!


E, junto com a música, vou deixar aqui uma foto bem velha minha (acho que tinha 16 anos O:). É a época em que eu gostava bem mais de rock, metal, e ficava só nisso. Hoje ouço quase tudo, menos breganejo e pagode, porque né? Isso não dá!

Obrigada por lerem esse post que é super inútil! Eu estava realmente com vontade de mostrar isso ao som da Mashup que coloquei lá em cima. Quer ver alguma coisa postada aqui? Por favor comentem, me mostrem que estão gostando ou que não estão, perguntem coisas, e se quiserem que eu poste algo, falem que se eu puder, postarei! Seeya!~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário