Follow Us @soratemplates

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Meninas da Disney de Sailor Moon, por Drachea Rannak.

Pessoal, resolvi deixar aqui para vocĂȘs umas imagens muuuuuito lindas. Estava pelo Facebook, sem fazer muita coisa, quando vi um link com fotos das princesas/heroĂ­nas em geral da Disney, como se fossem Sailor Moons. E achei tĂŁo lindo, que resolvi vir aqui e colocar algumas fotos para vocĂȘs.

Muito lindas a Ariel e a Rapunzel, nĂŁo Ă©?! Eu me apaixonei pela Rapunzel, linda demais, dĂĄ atĂ© vontade de cosplayar essa fanart <3 O desenhista tem uma pĂĄgina no Facebook, que vocĂȘs podem conferir clicando aqui. Eles faz outros desenhos simplesmente lindos! Eu me apaixonei pela forma que ele desenha. Vou colocar mais algumas fotos.



Achei esse daqui na pĂĄgina dele, awn! <3
Eu me apaixonei por essa versĂŁo dela <3


Bem, espero que vocĂȘs tenham gostado do post, nĂŁo Ă© muita coisa, mas eu queria mostrar isso para vocĂȘs. Alias, ainda por cima, uma musiquinha para vocĂȘs começarem a ter uma tarde maravilhosa!

Achei MUITO engraçada e divertida, além do ritmo ser muito bom também.

É isso pessoal, muito obrigada por visitarem o meu blog! <3

2 comentĂĄrios:

  1. Vanellope e Ariel *-* as que eu achei mais lindas, faltou a Alice T.T apesar dela nĂŁo ser uma princesa, a Tia Luna deveria fazer cosplay de Alice indo Wonderland *-* ficaria linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu quero mais fazer cosplay Ă© da Esmeralda *u* essa ver~soa entĂŁo, awn, que vontade ;-; foi sempre a minha preferida, sempre <3 Alice seria legalzĂŁo tambem *u*

      Excluir