Follow Us @soratemplates

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Armário bagunçado? Vamos resolver!

Oi galera, como vocês estão? *-* Hoje eu resolvi trazer algo um pouco diferente. Como hoje de tarde a minha cidade ficou sem internet, eu resolvi começar a arrumar o meu armário, que sempre está uma zona, coisa que quero mudar, porque eu já cheguei ate a perder roupa no meio de toda a bagunça, SAUHSUAHSUAH e como estou com um projeto de arrumar mais as minhas coisas, resolvi começar pelo meu reino, o meu armário. Sempre fui muito desleixada, mas como quero mudar as coisas, quero ajudar as pessoas que também são meio assim, como eu. Não é um defeito, preguiça é uma dádiva! HSUASHAKHSAH
Então, eu lhes apresento... O meu velho armário!
Só faltava pular um animal vivo que está em extinção daí de dentro! HSUAHSKAHA


Assim que eu fui arrumando, percebi que não é difícil se organizar de uma forma que, quando você vai escolher uma roupa para sair, dormir ou só ficar em casa, precise enfiar a mão em tudo quanto é canto e bagunçar tudo. Resolvi arrumar de uma forma em que eu não precise me confundir. Separei as roupas, deixando as que mais uso por cima, pois sei que sempre vou procurar por aquelas primeiro, e as que nao uso tanto, por baixo, para quando precisar mesmo. Aqui vai o esquema que eu fiz antes de colocar tudo no armário de novo:

Se não conseguirem ler, cliquem na foto e vai dar para aumentar.
Deixei tudo organizadinho, e adorei. <3 Alias, sobre as roupas que coloquei no monte "doar", é realmente para fazer isso. Sabe aquela roupa que você não usa mais e nem quer mais usar? Ou não serve, ou é larga demais? Então, que tal você esvaziar o armário, tirar essas roupas e doar para alguma instituição? As minhas vão para o CRAS, aonde trabalho, tem uma caixa com roupas doadas e sempre levo as minhas para lá. Faça o mesmo, procure o CRAS da sua cidade! Vai ajudar demais quem precisa e você vai ser o motivo de um sorriso, pode ter certeza. Porque guardar se você nem usa?!
E assim que ficou o armário: 
Não sou suuuuuuper organizada ainda, mas é um ótimo começo, não é mesmo? <3
Viu, é facinho e não demorou nada. Se você acha entediante arrumar o quarto ou o armário, você pode colocar seu fone de ouvido e colocar aquela seleção de músicas que te animam, se quiserem posso ate passar as que ficam no meu celular, que me animam muito para fazer essas coisas. Estava ouvindo música, mas aí o meu namorado me ligou, ai já viu, fiquei conversando com ele e acabou tudo tão rapidinho!
Mas, porém, todavia, contudo, BUT, eu ainda não terminei de arrumar. Essa foi só a parte das roupas... Mas e a parte de cima? Fiz a meeeeeeeesma coisa: coloquei tudo em cima da cama, separei o que prestava, o que não prestava, o que queria desapegar, e até achei muitas coisas lá que estava procurando (tipo a 2ª via da minha identidade, não contem para a minha mãe, se não ela me mata! KJHDKJHSDKJH) e algumas maquiagens. Vou mostrar para vocês as coisas legais que achei e que organizei.


Esses são os meus bebês! Está falando a peruca da Stocking porque eu acho que deixei lá na casa do meu namorado, SUHAUKSHKAJH mas estão quase todos aqui. Vou descrever para vocês: a peruca castanha com mechinhas lindas, que provavelmente vou trocar por um cosplay com uma menina, a minha preta com franja, a roxa enrolada que é para o cos de Lulu (marca Lucaille, divina!), a loira que provavelmente será usada para a Ahri Popstar, a azul que é da minha cosduo Kula que esqueceu comigo no evento (amiga ela esta bem guardadinha tá <3 USHAUH), a laranja que uso mais para a Asuka (marca cosplay wig, perfeita <3), a vermelha que usei no cos de Shyvana. Agora as de cima: a curta preta com azul que é na verdade do meu namorado, a loira que usei para fazer cosplay de Dio, uma cinza que meu namorado ganhou de mim para fazer o Gintoki e a peruca da stocking versão male <3. Todas elas são os meus xodós, sempre tento cuidar bem (apesar que algumas estão no armário faz um tempo e precisam urgentemente ser penteadas). Depois que organizei tudo nas sacolinhas e achei 6 wig caps (eu pensei que só tinha 2, viu como é bom arrumar o armário?! USHAUSHSAUH), organizei elas em caixas:

E ficaram bem assim! Alias, recomendo sempre guardar caixas grandes dos correios, são ótimas para guardar perucas, eu sem querer joguei uma fora dessas e me arrependi demais, ai tive que repartir em muitas outras caixas T_T mas que são lindas, hehe.
Depois de organizar e colocar no armário, achei algumas coisas que sequer lembrava que tinha, e eram coisas muitíssimo importantes para mim.


O que vocês estão vendo é uma caixa com um deck brando de cavaleiro, do card game Magic, eu gostava muito de jogar com ele, principalmente com meu best Felipe, mas quando paramos de jogar pela câmera eu meio que deixei ele de lado por não conhecer ninguém que joga na minha região.  Também achei meu PSP, tadinho, abandonado no fundo do armário. Eu até lembro porque parei de jogar. Eu estava tentando zerar MHP3R (Monster Hunter Portable 3rd), e encasquetei com o nargacuga high hank, wyvern que mais odeio, e fiquei com tanta raiva que nem tive mais ânimo de zerar e passar por aquele wyvern feio u_u Mas eu prometo que vou derrotar ele e, depois, fazer uma festona só pra comemorar! \o/ KJHDKSHAKJH E também, tenho algumas cartas bem falsonas de Yugi, mas para mim, são raras, pois nunca mais vi vendendo por aí. E tambem do deck original do Yugi, o primeiro, que está mais para o fundo e não dá para ver muito bem.


Outra coisa que achei (que, na verdade, já sabia que estavam lá bem guardadinhas <3) foi os presentes que ganhei da melhor amiga desse mundo tooooooooooooooooooodo, Clarice linda e divosa <3 <3 que me deu o dekap, essas tintas na cor loiro acizentad se não me engano, e algumas tintas rosa que tinham um restinho e ainda dá para usar tranquilo. A que coloquei mais de longe é uma que eu tinha comprado para mim e não usei, é um tudo de Rosa Impossível da Exotic Colors, quem tiver interesse eu estou vendendo ela. É só entrar em contato!




E, claro, encontrei muitas e muitas maquiagens! Alias, adoro o batom prateado que está no canto inferior a direita, ele é muito bom de usar e deixa os meus lábios macios, além de só colorir a parte de dentro da boca, em um tom de rosa bemm moe. <3

TADÃAAAAAAAAAAA! Num passe de mágica! Ou de esforço?
E aqui está como ficou o meu armário. Ele é bem pequeno, a porta ao lado é só de cosplays porque não tem muito espaço para as roupas maiores, por isso não mostrei ele (e ainda nem o arrumei, se pedirem eu posso postar). Achei que ficou muito bom, me senti confortável e agora já sei aonde está tudo!

Bem, espero que vocês tenham gostado do meu post de hoje, muito obrigada por me visitarem, e voltem sempre! <3



2 comentários:

  1. Nussss, inveja mortal Kkkk (brincadeira) *---* você tem tantas perucas, kk eu comprei uma branca de um metro, mas ainda falta 2 meses pra chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh faz muito tempo que compro, acho que a minha primeira foi ano retrasado, acho que até há mais tempo, é com o tempo que você vai juntando e montando uma coleção *-* que legal, eu sempre quis ter uma branca grandona mas n sei qual personagem eu faria XD

      Excluir