Follow Us @soratemplates

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Photoshoot: Soryuu Asuka Langley



Oi oi lindinhos! Desculpem dar essa sumida monstro, eu estava pesquisando conteúdo para postar, fiquei super sem criatividade nessa semana, então resolvi postar mais fotos e detalhes do meu último Photoshoot, feito no final do ano passado, que é o da Asuka, do anime Evangelion, nessa versão aqui. Eu mesma costurei a roupa, com a ajuda da minha linda perfeita magnífica e onipotente avó <3 Foi a primeira roupa que costurei, pois estou aprendendo a costurar e quero desenvolver isso. E até que ficou bom para uma primeira! Apesar de que ficou um pouco largo, mas normal, foi só a primeira mesmo. Eu fiz o acabamento todo certinho, ficou ão lindo <3 Mas a vovó sempre atrás, claro. Porque se não fosse ela, eu estaria usando só um trapo azul com branco. q  Bem, chega de papo, vamos as informações!

Eu tinha ido passar as férias em Salvador - BA, e fiquei em um hotel na vila da Praia do Porte, hotel lindo, com cenários perfeitos. Fiquei super indecisa com qual levar, mas tinha que ser algo bem leve e prático, que cabe na mala, então eu resolvi levar o da Asuka, mesmo não combinando muito.


A fotógrafa foi a minha linda irmã Maria Eduarda. Ela também me ajudou um teco com a make e com as poses, porque eu sou péssima para fazer poses, e a Asuka é bem nariz empinado,e quando faço essa pose meu rosto parece bem menor, e o meu corpo maior, ai fico bem estranhona. Mais ou menos como nessa foto aí que acabei de colocar para vocês. ;-;  Mas eu aguento, afinal, tem que mostrar ser a personagem, não é? Aliás, sempre gostei tanto da Asuka, sempre quis fazer o cosplay decente dela, mesmo faltando as fitinhas dali (porque esqueci, we~), eu achei que ficou muito fiel. Eu me esforcei demais para ficar, então, pra mim está ótimo!

Eu me aproveitei muito do cenário, tirei fotos que ficaram show, e no fim fui até para a praia de cosplay. Vou colocar algumas fotos aqui para vocês em seguida, fotos que sequer coloquei na minha fanpage ou no World Cosplay.





Asuka tá bolada! UAHUSAHUA




















E depois que fiz o shoot com a roupa, eu acabei indo para a piscina, hehe. Lá tinha uma piscina LINDÍSSIMA, maravilhosa, toda decorada com flores e cadeiras lindas, eu me apaixonei e, mesmo não tendo o biquini certo para a Asuka, achei um biquíni parecido com biquínis de colegias, sabe? Azul tipo maiô? Então, e em uma loja simples, acho que foi na Renner ou na Riachuelo. E amei, tive que comprar e agora vou usá-lo muito para outras personagens. Aqui vai umas fotos, algumas que a minha irmã tirou, e outras mais selfies q


Nom gostei pq pareço bem barriguda aqui >,:


Chateadíssima. q







~

~











Aqui dá para ter uma noção do cenário. LINDISSIMO! <3








~










Minha foto preferida, do Shoot inteirinho! Ficou linda, as cores (que claro, admito que ampliei um pouco com o Picasa, mas não usei nehum filtro), a posição da câmera, tudo, ficou linsíssimo! Pena que tinha a plaquinha ali, mas não faz diferença para mim <3


E agora, vou postar umas selfies, porque né, é de praxe. q


































Bem pessoal, é isso, já enchi muito o saco de vocês com tantas fotos do Shoot >o< Eu vou ir colocando mais na page e no WC, então fiquem atentos! Muito obrigada por aparecer por aqui, volte sempre, ok? 

Aliás, eu comecei um blog novo com algumas amigas, cliquem aqui e dêem uma olhada! Vocês vão adorar! E obrigada, beijinhos! <3




4 comentários:

  1. Sua fofuxa *---* adorei as fotinhas e continue sempre a postar, nao deixe a falta de comentários te desanimar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada Kulinha, hihihih *-* ahh o povo tem preguiça de comentar mesmo, eu entendo isso KSUHKAASHAKJSKH mas é aos poucos que o blog vai crescendo *u* os nossos né, SHAUSA

      Excluir
  2. Eu nem tenho preguiça de comentar tia Luna Ç.Ç *-* você ficou muito linda de Asuka, u.u ficou perfeitamente perfeito seu cosplay, *-* amei as fotos, continue sempre postando, você passou uns dias sem postar, todo dia eu olhava no blog e nada da Luna-chan ç.ç fez a maior falta no meu diazinho monótono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnn *---* que fofa você! Até percebeu que fiquei sem postar, awnn, vontade de te morder (não deixe!), SUUHSAUA s2
      Muito obrigada pelo elogio, e obrigada também por comentar e vir se expressar *-* agradeço muito pelo carinho e prometo que vou postar mais!

      Excluir