Follow Us @soratemplates

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

D.I.Y: Doll Make




Como eu não tinha muito o que postar hoje no blog (ainda estou preparando o vamos organizar o meu armário pt II, que é o meu armário de cosplays), resolvi fazer uma make bem básica, mas fofa, para vocês, e também para saberem mais ou menos como são todas as minhas makes (eu uso sempre essa base que vou passar aqui agora para vocês).Usei na Asuka, na Sakuya, Stocking, entre outros, só mudei as cores. Assim, vocês podem ter uma ideia geral da forma de como eu faço uma make legal.  Vamos aos passos?




Os passos 1 e 2 são bem simples: 1, é já colocar as suas circle lenses, pois é terrível colocá-las depois da maquiagem. A que estou usando nas fotos é a Barbie Forest, na cor Violet. Eu não gosto muito dessa lente, pois ela não é tão vibrante, deixa o olho em um tom roxo escuro, mas resolvi usar para essa make, pois fazia tempo que estava sem uso, eu só a tirava para limpar de 15 em 15 dias. 2º Passo:  Já passar a base e o pó da sua escolha (eu, como ja disse aqui no blog, uso a base e o pó da Intense, Boticário), como todo começo de make. Se quiser, antes pode usar a paleta de corretivos e afinar o rosto, deixá-lo bem mais doll, mas preferi ficar só com base e pó, que tem uma ótima cobertura, na minha opinião, e sem ser algo tão falso.


A foto acima mostra a minha paleta de sombras 3D (que amo de paixão  )
 As cores que eu selecionei em vermelho foram as cores que usei para fazer a make. Um branco marfim e um rosinha clarinho, que são cheios de brilho, achei perfeito para a make doll.



 Na primeira foto, mostra como eu apliquei as duas sombras. Usei o branco no começo e, depois, o rosa. Então, no meio, misturei as duas cores, para parecer um degradê. Depois, por cima da pálpebra, fiz um fino risco com o rosa, para delinear aonde acabava a make. Depois, passei uma sombra com ainda mais glitter em cima, ate chegar nas sobrancelhas. Nelas eu não mexi em nada. Na segunda foto, apliquei os cílios postiços. Podem perceber como a make muda completamente após colocar os cílios, eles são cruciais para uma make nesse estilo. Eu ia aplicar cílios inferiores, mas não consigo aplicá-los, eu sempre me atrapalho e os que eu tenho são pequenos demais, preciso de cílios bem maiores. Por isso, preferi não colocar nada nos cílios inferiores, deixei ao natural (mas, se você puder colocar inferiores, coloque! Fica ainda mais legal!).

Na primeira foto, eu passei o lápis branco nos cílios inferiores. Isso é para aumentar ainda mais os meus olhos (que já são gigantes x_x), para parecer ainda mais uma boneca. Também uso isso para as minhas makes de cosplay, como já tinha dito lá em cima. Depois, para finalizar, passei um blush rosa escuro (que, não sei porque, ficou mais alaranjado na minha pele..), um gloss rosinha claro e fiz uns corações do lado do meu rosto, para ficar ainda mais kawaii xD E querem ver como a make ficou com a peruca? 

Tcharammm! Eu adorei

Nesse momento, eu estava falando com o meu namorado pelo cel, USHAUSUAH. Adorei.

Aqui dá pra ver melhor a make.
Eu ameeeeeeeeeeeei o resultado! Não sabia que iria ficar tão legal *-* 
Agora vou postar as que fiz com efeito (essas de cima eu não editei, eu só aumentei a claridade, pois no meu quarto estava um pouco escuro.





E, agora, as melhores fotos, as fotos de caretas! Não consigo fazer um shoot ou qualquer tipo de fotos sem fazer uma careta, é uma característica minha. Tanto que, quando gravava vídeos no meu ask (clique para visitar!), eu fazia sempre caretas depois de falar. É um vício meu. Fiquem com elas!

HUE

E essa foi a melhorrrr de todas! <3

Espero que tenham gostado da make que ensinei e as fotos depois. *-* Muito obrigada por me visitarem! Aliás, estou aceitando dicas do que querem que eu poste. Por favor, comentem sobre, falem comigo no face. Já pediram para eu fazer review de lentes e, em breve, farei de todas as minhas. Obrigada!






3 comentários:

  1. *---* amei esse tutorial, vou tentar fazer pra ir no primeiro dia de aula da faculdade *-* u.u Tia Luna parece uma Action Figure da Miku kkk no Japão no Mc Donalds tem a Miku em vez do palhaço feio u.u aquele palhaço da medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, vai arrasar *u* euuu sei, a miku donalds é muito cute *U* HSKJHDHAKJH

      Excluir
  2. kawaii *-*

    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir