Follow Us @soratemplates

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Voltando a postar no blog!


1boy :d ^_^ astolfo_(fate) belt black_legwear black_ribbon black_skirt braid closed_eyes commentary_request double_v fang fate/apocrypha fate_(series) hair_ribbon happy highres jacket long_hair long_sleeves male_focus midriff mihatarou navel open_clothes open_jacket open_mouth otoko_no_ko pink_hair pleated_skirt purple_jacket ribbon shirt simple_background single_braid skirt smile solo striped striped_shirt thigh-highs trap v white_background zettai_ryouiki

Estou voltando a postar no blog, pessoal! image image image 

   Este post é somente um aviso para vocês, que antes liam o meu blog ou acessavam: sim, eu irei voltar a postar mais uma vez. Eu espero que dê tudo certo, afinal estou muito animada, tanto que até mudei todo o layout (com ajuda, claro) para chegar com a cara nova. E, neste post em especial, eu vou deixar aqui as redes socias que estou mais ativa, além de perguntar por ideias de post para vocês. O que acham? O que eu poderia voltar a postar?? Comentem aqui em baixo e ajudem a tia Luna a voltar com tudo!

   Agora que estou estilizando perucas e fazendo serviços do tipo, também estou pensando em trazer esse tema, além de tutoriais de maquiagem, sobre as viagens que faço (pois sim, eu viajo muito), sobre como é morar em São Paulo (pois eu me mudei!)... Enfim, tudo o que está se passando na minha vida, além de ser uma delícia compartilhar isso tudo com vocês. 

   Também pretendo postar mais uma vez sobre os cosplays que acabei fazendo neste período que se passou... tenho fotos de tutoriais e tudo mais, que aposto que vocês irão gostar também. Por isso, já agradeço se puder comentar aqui e me ajudar a ter mais e mais ideias sobre o assunto. 

   É nesse cantinho aqui que vou conversar melhor com vocês sobre a minha vida. Confesso que antes, meu blog era bem hypado e tinha muita interação com o público, e sei que, para isso voltar a acontecer, preciso de muita dedicação e conteúdos interessantes pra vocês... E é por isso que eu quero voltar com tudo, para dar mais atenção e criar esse cantinho que eu sempre amei!

   Bem, vou deixar aqui as redes sociais que estou usando mais, para vocês acopanharem todo esse processo de volta, capisce


Instagram (a que eu uso mais)
Perfil pessoal (sempre estou por lá!_
Youtube (sim, irei voltar com os vídeos)
Minha loja online (se quiser conhecer ♥ link dela no face aqui)


   Agora deixo vocês, pois já estou montando o próximo post! Este aqui é só um aviso. Obrigada mesmo se você veio e leu até o final, de coração! Já ajuda demais image Um beijão da tia Luna! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário