Follow Us @soratemplates

sábado, 25 de janeiro de 2014

O segredo do rosto perfeito!


Olá meninos e meninas que visitam o meu blog, como vocês estão hoje??

Decidi trazer algo que pode ajudar vocês a terem o rosto que vocês sempre quiseram, sem dificuldade NENHUMA, só seguindo alguns passinhos bem simples. Não vai gastar taaaanto quanto fazer uma cirurgia, que é algo radical demais. Por isso, como eu uso só maquiagem para aumentar/diminuir o meu rosto em alguns pontos, resolvi vir aqui e ensinar vocês como disfarçar as partes que vocês não gostam, como um nariz muito grande, bochechas, ou até destacar alguma coisa, como lábios, ou ter olhos aparentemente maiores. Então me sigam ai e continue lendo que já vou explicar tudo o que eu sei sobre!

Conhecem uma paleta de contornos? Não?! Ela é o milagre comprável, meninas e meninos!  Vocês podem ver uma clicando aqui mesmo. Agora, sobre ela, é simples de explicar: A paleta, que é usada para preparar o rosto para maquiagem, é como uma base, só que não serve para tal, mas sim para delinear o seu rosto, disfarçando pontos que você quer disfarçar, e destacando pontos desejáveis.

Aqui tem uma explicação básica e bem simples de como delinear o rosto usando a paleta.
Parece que só passar maquiagem escura em um ponto não vai resolver nada... Mas vocês se enganam! Muitas vezes consegui afinar o meu rosto, fazer aquele "efeito 2 queixos" no queixo só passando um pouco de base mais escura no meio do queixo, e muitos outros truques, sem precisar fazer algo permanente. Aqui vai algumas fotos que achei aqui na internet, pena que não tirei nenhuma usado em mim mesma.

Super funciona! O que um pouco de maquiagem não faz, não é?

Na última foto, os passos aplicados ao rosto, para vocês entenderem melhor.

Se não sabem aonde adquirir, eu tenho a venda ela, com várias versões, na minha loja, Cherio Store! Vocês podem ver a paleta que tenho clicando que aqui. Tem uma gigantesca variedade de tons, para vocês poderem usar o que quiserem e abusar dos contornos, e em um preço muito legal! Se quiser, tenho outros tipos também. Para qualquer dúvida, só perguntar! 
Existem muitos outros truques, nos lábios e nos olhos, por exemplo, mas isso será em outro post, porque pretendo postar um vídeo para você (sim!) ensinando melhor, para poderem entender bem como se faz.

Espero que tenham gostado do post! Muito obrigada por me visitarem!  





4 comentários:

  1. XD eu sempre pensei que era photoshop, tia Luna mais depois que passa o contorno e o iluminador você faz o que? Espalha com pincel? Passa base em pó, base líquida? Fiquei perdidinha e.e *-* seu blog está cada dia melhor tia Luna *-* kisu kisu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio! Então, depois disso eu espalho com o pincel. Se quiser (eu acho que não precisa) você pode passar uma base de cobertura bem leve, e depois finalizar com o pó. O certo é espalhar com aquele pincel para base mesmo, eu só tenho um, mas pretendo comprar outro para usar só com contornos. Fica bem legal, né? *-* Tenta fazer um dia, vai ver a super diferença, é só ter calma em delinear os pontos certos! *-*

      Excluir
    2. Kkkkkkk sim, sim, irei tentar, mais não tenho essa paleta e não lembro de ter visto pra vender na avenida ou na natura e.e

      Excluir
    3. Ela é super dificil de achar por aqui no Brasil, e se achar, vai estar o olho da cara D: Recomendo importar, se tivercartçao internacional é bem simples, se n tiver qqr coisa tenho a lojinha, ela é bem baratinha lá :3

      Excluir