Follow Us @soratemplates

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Hora certa?

Lá estava eu, lendo revistas aleatórias porque fiquei em um momento da minha tarde sem internet, mesmo sendo só um pouco, li uma matéria suuuuuuper interessante na revista Glamour (minha mãe adora a revista e assina, às vezes eu leio porque uma vez ou outra aparecem coisas legais). Vou escrever a matéria aqui para vocês, e comentar sobre cada tópico. 
A matéria sugere que a cada hora do dia tem um momento certo para fazer alguma coisa, com explicações em baixo. Vou começar das 12:00 e assim vou seguindo com as informações que foram colocadas na revista, ok? Lembrando que não fui eu quem criei, só estou repassando com um toque de Maria nos comentários. <3

12:00 ~ Ir a uma entrevista de trabalho. Segundo a Universidade da Califórnia, meio-dia é a hora em que estamos mais intuitivos e reativos. 
- Legal, é uma boa ideia para quem está procurando emprego, acredito que pode ajudar. Ou outros compromissos que precisem dos quesitos citados, gostei.

1:00 (ou 13:00) ~ Comer sem engordar. O sistema digestivo está a todo o vapor, e o metabolismo, em plena atividade: come-se igual e queima-se mais calorias, eba!
- Boa ideia começar a almoçar nesse horário ao invés de meio dia. Pode ajudar muito em uma dieta.

2:00 ~ Parar para tomar um café. De acordo com o site londonoffices.com, é esse o minuto (especificamente 14:55) menos produtivo do dia. Ou seja, momento ideal para dar uma fugidinha da mesa.
- Legal, uma desculpa para tomar café é sempre bem vinda, USAHUASH!

3:00 ~ Socializar. Essa é a hora de pico no Instagram (principalmente às quartas-feiras). É o que garante o centro de pesquisa do Statigram. Curioso, não?
- Eu vou me lembrar muto bem disso. Spammar fotos no Instagram às 3 galera! UHSAUAH.

4:00 ~ Ser ouvida. Ou melhor, retweetada: nesse momento o Twitter está movimentadíssimo, garante a empresa de marketing online HubSpot.
- Eu não manjo muito de Twitter, mas é uma dica aí p quem gosta.

5:00 ~ Bater recordes. O Medical College de Nova York diz que os pulmões estão 20% mais eficientes, e nos músculos, 6% mais flexíveis nessa hora. Partiu corridinha?
- Agora que o meu pai comprou aquela maldita esteira, já sei qual o horário que eu vou usá-la. Ou melhor, obrigada a usá-la >:

6:00 ~ Jogar videogame. Um estudo do departamento de bioengenharia da Universidade do Texas confirma que a coordenação olhos-mãos está no auge.
- Partiu lolzinho? Uma dica para quem está perdendo muito. Treinem nesse horário!

7:00 ~ Raspar as pernas. A circulação sanguínea ainda está lenta, e os vasinhos, mais fechados. Se você se cortar, vai sangrar menos.
- Dica pra quem não consegue se depilar sem se cortar. \o

8:00 ~ Fazer filhos. A testosterona, o "hormônio do desejo", está no nível máximo.
- Bom para quem quer tentar, e ruim para quem quer evitar! Só uma dica <:

9:00 ~ Ser "liked" no Facebook. É que o dia de labuta chegou ao fim e está todo mundo mais relaxado e bem disposto, diz o HubSpot.
- Legal para fazer divulgações, as pessoas parecem que vão aceitar melhor. E divulgar fotos nas pages, principalmente de cosplay, hihi -u-

10:00 ~ Dar uma péssima notícia. A pressão do sangue e o ritmo cardíaco diminuem à noite. O American Heart Association afirma que infartos acontecem com a menor frequência nessa hora.
- Nossa, então é uma notícia péssima a ponto de infartar alguém o_o' mas é uma boa dica.

11:00 ~ Pintar. Quando o cansaço mina nossa capacidade analítica, ficamos mais criativos, sabia? É o que diz um estudo publicado na revista Thinking & Reasoning. 
- Legal! Hora ideal para fazer criações, bom para quem gosta de abusar da criatividade.


Essa foi a matéria que eu li, e adorei! Por isso resolvi passar para vocês. Espero que tenham gostado, e venham me visitar mais vezes! Muito obrigada pela sua atenção. 



E, para desbaratinar, uma foto da Tchabelly com cara de suspeita, SUHSUHA. Valeu, e voltem sempre!

Um comentário:

  1. Shauhsuahushaus 11h agora já sei em que horário irei fazer meus projetos arquitetônicos Kkkk sem falar nas 13h s2 vou comer que vou pecar -qqqq *-* meu deolsss que Milady mais linda e fofa *-* da vontade de aperta muitooooooooooooo *-*

    ResponderExcluir