Follow Us @soratemplates

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Happy Valentine's Day! - Photoshoot

Olá pessoas, como vocês estão hoje? 

Antes de postar qualquer coisa, quero pedir desculpas por não trazer nada de novo semana passada, eu ando sem ideias e com outros compromissos, além de que essa é a minha última semana de férias e já estou agoniada por não poder mais ficar folgada na parte da noite, já estou com saudades das férias mesmo estando ainda em férias, USAHAUSHSA! Quem nunca?

Mas voltando ao assunto principal desse post. Eu quero muito fazer cosplay da Nami Koi, mas como ainda não pensei em como fazer as caudas e não ter nada fixo do cosplay, e como estávamos no dia dos namorados no exterior, que foi sexta feira passada, eu resolvi tirar umas fotos com o tema, como se fosse a Nami versão humana. Eu adorei tirar as fotos, foi super divertido, principalmente com a temática e o envolvimento com a Nami. Eu postei umas fotos na minha fanpage, mas foram poucas, pois queria deixar as melhores por aqui :D então, vamos as fotos?

Foto Making Off, SUHSAUKHASKU <3












Eu adorei essa make! No final vou mostrar quais cores usei <3

Todas as fotos foram tiradas pelo meu fotógrafo Bruno Aloisio.


Achei esse coração aqui em casa, adorei e resolvi tirar umas fotos com ele >u< adorei o resultado. 

Blé! Bafo de baleia! 

Nami, não caia nessa! >: 
Adorei essa foto <3


Algo o momento selfie XD







E uma hipster, porque né. KSHKASH

Bem, essas foram as fotos que mais gostei e decidi postar aqui, mesmo algumas sendo bem parecidas. É um shoot bem amador, simples, nada profissa, mas o importante é se divertir, e eu me diverti muito fazendo as fotos.


Uma foto só da minha make. Eu usei um tom salmão no começo, um verde mar no final, eu adorei o rescultado. Misturei as duas cores predominantes da Nami Koi. E, por cima, uma linha escura, além de usar a make branca pérola perto das sobrancelhas, descendo até a frente dos olhos. E, claro, lápis de olho em cima e em baixo, e muito, mas muuuuuuito rímel <3


Espero que vocês tenham gostado, prometo postar coisas bem legais a semana toda, vou aproveitar enquanto estou com um bom tempo e fazer isso tudo, além de tirar mais fotos para vocês, claro. Muito obrigada por me visitarem mais uma vez <3


Um comentário:

  1. Linda Tia Luna <3 passou uns dias sem postar, quase perdi a esperança ç.ç e acabei parando de dar umas olhadinhas aqui no blog

    ResponderExcluir