Follow Us @soratemplates

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Coisas que adquiri na semana

Oioi, tudo bom com vocĂȘs? Estou sempre tentando trazer novidades para o blog, hoje ainda pretendo postar foto de todas as minhas lentes e um breve review de cada uma delas, falando ainda aonde comprei e tudo mais. Mas nesse post, eu vou falar sobre algumas coisas que chegaram para mim hoje pelo correio, outras que adquiri nas minha andanças por brechĂłs (sim, tem brechĂł em Paranacity! E Ă© mĂĄgico <3).

Olha sĂł quanta coisinha linda!

Vou explicar um por vĂȘs, como sempre faço.
O que estĂĄ mais em destaque na foto Ă©, com certeza, essa blusa linda de Pugs com lacinhos. Depois de ver Jojo, ler um pouco da parte que o Iggy aparece (que Ă© o pug que morde o cabelo dos outros e adora uma balinha de cafĂ©), eu fiquei apaixonada por Pugs <3 <3 E estava eu, saindo do banco, quando entrei no brechĂł para dar uma olhada no que tinha por lĂĄ, e vi essa camiseta! Tinha uma igual lilĂĄs dela, mas estava rasgadinha do lado :/ EntĂŁo peguei a vermelha. Custou-me R$ 20,00! SĂł isso! Mas nĂŁo Ă© um amor? E ela Ă© mais comprida atrĂĄs, parece ser malha (nĂŁo entendo de tecidos!) e na frente Ă© um tecido transparente que vem a estampa que vocĂȘs estĂŁo vendo. VocĂȘs se apaixonaram tambĂ©m? <3

Os correios foram bonzinhos comigo essa semana <3

Essas sĂŁo as coisinhas que chegaram do correio, que sĂŁo importadas, nessa semana. O primeiro Ă© um anel suuuper estiloso, estilo gĂłtico (mesmo com os coraçÔes ali atrĂĄs). Eu vou usĂĄ-lo no meu cosplay de Celestia Ludenberg, do anime Dangan Ronpa. Eu tinha pedido no prata, mas veio dourado x_x Mas tudo bem, nada que uma pintura nĂŁo resolva.  O segundo item Ă© uma figure que adquiri em um leilĂŁo no Ebay, Ă© o Jonathan Joestar, do anime Jojo no Kimyou na Bouken. Custou sĂł U$ 3,00 <3 Por isso sempre dou lances no leilĂŁo, e vocĂȘs jĂĄ sabem disso pois jĂĄ postei algo aqui no blog sobre. Ela Ă© lindĂ­ssima, sem pintura, Ă© sĂł para parecer uma pedra, eu adorei! Pena que comprei de presente para o Bruno, entĂŁo nĂŁo vou poder ficar com ela. SĂł se eu roubar -u- UHSASHKSAHU.
O terceiro item é um colar da Kuma, do Dangan Ronpa 2, eu comprei para fazer ums orteio aqui no blog, que vai acontecer em breve. Por enquanto ela vai ficar guardadinha. E também foi adquirida em um leilão, que me custo U$ 2,00. Sim, leilÔes no Ebay são seguros e tenho vårias provas disso, não tenham medo de dar lances por lå!


Natura, eu recomendo!

Sim, eu uso produtos da Natura. Principalmente porque minha irmĂŁ revende, entĂŁo pego valores mais baixos sem a comissĂŁo dela, mas nĂŁo faz tanta diferença. Esse mĂȘs eu pedi de lĂĄ esses lenços umedecidos, o meu que comprei no Paraguai acabou e precisava urgente. E eu adorei, limpa muito bem, jĂĄ testei e super recomendo. O segundo item Ă© o delineador da Natura, Ă© PERFEITO, o melhor delineador que jĂĄ usei, e uso faz muito tempo! Eu usei nessa make da Shyv, olha como ficou fodĂĄstico! Se vocĂȘs nĂŁo conhecerem ninguem e quiserem pedir, eu posso vender pela minha irmĂŁ para vocĂȘs, sĂł seria adicionado o frete.
Make da Shyv que usei o delineador da Natura

Bom, é isso galera, espero que tenham gostado! Ainda nessa semana quero postar sobre as minhas lentes e também a minha primeira tentativa de pastel goth. Fiquem atentos, e muito obrigada por me visitarem, voltem sempre! <3




Um comentĂĄrio: