Follow Us @soratemplates

terça-feira, 13 de maio de 2014

Tutorial Make Living Doll - versão sem cílios inferiores!


Oi pessoal lindo, como vocês estão? ^_^ Finalmente, vim com um tutorial que todo mundo vai gostar! Sim, é outra make estilo boneca, mas essa é uma versão bem mais bonita do que a outra, cheia de cores e inspirada na própria Barbie, a boneca que todos conhecem, haha! Espero que gostem das fotos e também do tutorial.

Na primeira foto que eu postei, já estou com as lentes Dolly+ Blue, que adquiri na Uniqso. É de extrema importância ter lentes de contato para esse tipo de maquiagem, pois vai fazer todo o efeito doll ficar ainda mais aparente e bonito. Então, se não tiverem, entrem em contato comigo, eu tenho uma loja e podemos pedir uma lente linda para você :D

Seguindo, passe a sua melhor base, você tem que cobrir todos os defeitos, para ter uma pele igual a da Barbie, bem falsa, sem marcas de expressão, tire tudo isso com corretivo e base, depois o pó! Olha só a diferença dessa base, antes e depois:


 Viu só? :o já da muita diferença só com a base! Quem sabe eu faça um review depois dessa belezinha <3


Hur durr hur duur a Luna usa maquiagem da P&W de lojinha de 1,99! Huurr duurr

Essa vai ser a reação de muita gente que ver essa foto. Pessoal, prestem bem atenção nas cores.São vivas e cheias de brilho, essas cores são perfeitas para a make! Usei o primeiro rosa e o azul para fazer a sombra, e o primeiro marrom para o côncavo. Ficou linda e, se achar que é fraca (normal, makes baratas costumam sair pouca cor), pode amplificar a cor molhando um pouco o pincel. Super funciona!

Resultado da mistura de cores.


Prepare os seus melhores cílios postiços - quanto mais dramático, melhor!

Os cílios postiços são tão importantes quanto as lentes de contato. Os cílios que vão aumentar os seus olhos e deixá-los mais drag queen da vida, USHAUSH ou seja, isso vai deixar você super parecida com uma Barbie. Confie e veja a diferença entre sem e com cílio: 

Fez MUITA diferença!

Depois, eu usei o blush para finalizar o look. Como não queria muito rosão, misturei dois blushs. O blush bronze de bolinhas da Naruta e um blush Rosa da avon, cheio de brilho (ele é velhíssimo, nem sei se tem mais à venda).

Foto da mistura dos blushs; o primeiro passei na maçã do rosto e o rosa, mais abaixo.


RESULTADO! Show <3

O le gran finale é o seguinte: em baixo dos seus cílios normais, vão passar uma linha fina-média de delineador, até o fim dos cílios superiores. Depois, passem um pouco do azul e do rosa, esfumace bem e voilà! 


Esse foi o resultado final! Simplesmente amei <3 ficou muito legal e, mesmo sem os cílios inferiores, ficou bem impactante por causa da make abaixo do olho. Eu ia colocar os cílios, mas perco a paciência fácil com eles, são pequenos demais e difíceis de se colocar, de 1000 tentativas consegui colocar uma vez. Prometo que faço o tutorial com eles depois! Ai vão as fotos que tirei! <3





In a Barbie world ~ 


Espero que vocês tenham gostado do Look! Podem ver mais fotos na minha fanpage. Se quiserem comprar qualquer produto meu, como peruca, lentes, até maquiagens, vocês podem estar entrando em contato comigo pela minha loja. Se não encontrarem os produtos aqui, não se preocupem, tenho uma loja especial para artigos de estilo, sem ser cosplays, vocês podem entrar clicando AQUI! 

Obrigada à todos que me visitaram, e voltem sempre! Se puderem me ajudar, divulguem, compartilhem, comentem! Obrigada <3











Um comentário:

  1. Ai q linda ><. Adorei o seu blog, eu tbm gosto de fazer cosplay, apesar de ter feito só dois kkkkk

    http://marianaalb.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogabeautifullie

    ResponderExcluir