Follow Us @soratemplates

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sobre as parcerias que estou fazendo

Bom dia/tarde/noite meus lindos! Como vocês estão hoje? Bem, vim contar super hiper mega novidades para vocês que acompanham o meu blog e simplesmente amam fazer compras no exterior, de perucas, lentes, roupas, acessórios, e etc. Quem tem cartão internacional e prefere se aventurar no mundo das importações sozinho, esse é um ótimo post que vai te mostrar novidades, lojas novas e descontos, gifts, e muito mais! É só seguir o post comigo. E, por motivos de patrocínio, vou postar também em inglês. Sorte minha que eu domino bem a língua, se não eu iria ter que viver de Google Translate hahaha! Ufa~

Good morning / afternoon / evening my beauties! How are you today? Well, I came to tell super hyper mega news for you who follow my blog and just love to shop online: wigs, lenses, clothing, accessories, and so on. Who has international card and prefer to venture into the world of imports alone, this is a great post. I will show you some news, new stores and discounts, gifts, and more! Just follow the post with me. And by virtue of sponsorships, I will also post in English. Lucky for me I dominate the language well, if not I would have to live with Google Translate hahaha! whew ~


Primeiro vou contar sobre a minha experiências que estou tendo com tudo isso. Eu mandei emails para as lojas que mais gosto e observo faz um bom tempo, para informar que posso estar divulgando a loja deles pelo Brasil para ajudar. Muitos foram bem receptinos e, até agora, consegui 3 lindos patrocínios (alguns ainda estão quase lá, só temos que conversar mais). Eu adoro esas lojas, já visitava faz um tempo e foram escolhidas a dedo para serem meu alvo. Vou apresentar as que já confirmaram comigo, e acreditem, vocês vão se apaixonar e querer comprar por lá todos os dias, assim como eu, quando as conheci melhor, quando conheci os seus funcionários e vi o quão gentis são.
First things first! I will tell about my experience I'm having with all this stores. I sent emails to the stores that I like and watch for a long time, to inform them that I may be disclosing their shop by Brazil to help. Many were well receptive and so far got 3 beautiful sponsorships (some are still getting there, we just have to talk more). I love this stores already visited a while and were handpicked to be my target. I'll introduce the already confirmed with me, and believe me, you will fall in love and want to buy there every day, just like me, when I met them better, when I met the employees and saw how they are courteous.

1. Kiseki Store <3

Se você gosta do estilo kawaii, vai se apaixonar por essa loja. Tem muitas roupas estilosas, sapatos cheios de magia e, além disso, tem muitas coisas para os fãs de Sailor Moon!
If you like kawaii style, you will fall  in love for this store. They has many stylish clothes, shoes full of magic and, moreover, has many things for fans of Sailor Moon! 


Look at this... Skirt, omg.... Falling here... ;-; WANT!
I have no words. Just gorgeous.


E quem acompanha o blog da tia Luna, tem desconto com o meu código! Sempre tento trazer coisas legais para vocês, e hoje estou trazendo a oportunidade de comprar coisas legais de uma loja super legal, que tal? Espero que gostem dos produtos que vi por la, são espetaculares, divinos, e tenho certeza que mês que vem comprarei coisas e, se vocês comprarem, vão me ajudar com a loja, ajudar a loja em si e, ainda por cima, ter essas coisas lindas na sua coleção, no seu armário! É imperdível!

And who follow the aunt Luna's blog, has a discount with my code! I'm always trying to bring cool stuff for you, and today I'm bringing the opportunity to buy cool stuff from a super cool shop, shall we? I hope you enjoy the products that I have seen in Kiseki, they're are spectacular, divine, and I'm sure next month will buy things and if you buy it, will help me with the store, help store itself and, moreover, to have theese beautiful things in your collection in your closet! It is a must see!

It's a bag! A BAG! GOSHHHHH <3

My promotional code:

Go shopping, NOW! <3 


2. Mart of China s2

Olha, essa loja vai fazer com que vocês comprem TUDO! De verdade! Porque tudo o que eles tem lá é muito barato, e muito perfeito! E não tem só para meninas magras, tem toda uma seção completa para meninas plus size, o que fez com que eu me apaixonasse ainda mais pela loja. As bolsas e as botas que eles vendem são perfeitas, com muita qualidade e fidelidade ao cliente. Mês que vem prometo que compro algumas coisas, e espero que vocês façam o mesmo!

Look, this store will make you buy EVERYTHING! Really! Because everything they have there is very cheap, and very perfect! And its only for skinny girls, has a whole complete section to plus size girls, which made me fall in love even more to the store. Purses and boots they sell are perfect, with great quality and customer loyalty. Next month I promise I'll buy some things, and I hope you do the same!

Cliquem aqui! A tia Luna escolheu, vocês vão comprar <3 




Hope you like it <3
Facebook: https://www.facebook.com/martofchina?fref=ts


3. Pinky Paradise *uuu*

Sim, eu consegui uma parceria com uma grande loja de lentes de contato! Eu estou muito realizada, porque era um dos meus sonhos. E é uma loja que costumo comprar coisas, além até do que as lentes em si. É uma loja prática, destinada a agradar os seus clientes e às vezes faz promoções de lentes grátis, concursos de fotos, descontos, etc. 

Yeah, I got a partnership with a large contact lenses store! I am very accomplished, because it was one of my dreams. And it's a store I usually buy things, even beyond what the lens itself. It is a practice store, destined to please their customers and sometimes makes free lenses deals, photo contests, discounts, etc.. 


Clique no banner que eu coloquei do lado direito do blog, vão ser direcionados para a loja, e comprem MUITO! Porque vale muito a pena comprar lá. Os donos disseram quevãoenviar presentes especiais para cada pessoa que comprar com o meu link. Luna trazendo oportunidades para os seus leitores fiéis <3

Click the banner I put the right side of the blog, you will be directed to the store and buy A LOT! Because it is well worth buying there. The owners said they will send special gifts for each person to buy with my link. Luna bringing opportunities for your loyal readers <3
Facebook: https://www.facebook.com/pinky.paradise.7?fref=ts


É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e que comprem MUITO nas lojas.  Vou postar uma foto só para encher o post mesmo, HAHAHAH! Adios, e por favor confiram os links, se puderem de verdade, divulguem esse pos, compartilhem, comentem e se conhecem alguém que tem blog, me passem o contato ou peçam para ver, vocês não sabem o quanto vão me ajudar com isso <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário