Follow Us @soratemplates

terça-feira, 1 de abril de 2014

Sumiço e Review

Oi queridos! Como vocês estão?
Sim, eu sei, eu sumi de novo T_T tive alguns problemas pessoais e a faculdade está me consumindo muito, é bem difícil ter tempo para postar algo legal para vocês, e quando vou postar a internet resolve cair e_e' (o post estou fazendo em um bloco de notas. É mole? Internet do sítio só pessoas harcores sabem lidar).
Enfim, vim pedir desculpas pelo sumiço. Eu estava procurando conteúdo para vocês, e resolvi fazer um review de uns itens que encomendei com a minha amiga Amanda. Ela é SHOW em arte com biscuit, nunca vi alguém tão talentoso como ela! E vou mostrar para vocês o que eu pedi com ela. Aí estão as fotos!

Foi isso que eu pedi (+ brindes) <3

Esse foi o pacote total que eu pedi com ela. Pedi 1 presilha de chifre com 2 cores (e ela me deu outra de brinde <3), um brinco de tentáculos de polvo em cores pastéis, e uma figure do Iggy, o cachorro que aparece na parte 3 do anime Jojo, que meu namorado ama de paixão, então resolvi comprar para ele de presente (aliás, ela enviou um presente: um pote com ração e um cocozinho *u* muito fofo alias! UHSUASH).



Aqui está o Iggy, todo detalhadinho como na foto que enviei para ela (cliquem aqui!) Podem ver a extrema semelhança, até o detalhe nos olhos! Puro amor <3



Os itens pastel goth que pedi com ela. Eu ja vi chifres iguais a esse, e o brinco também, mas seria bem carinho importar, por isso pedi para a Amanda fazer para mim, e o valor ficou super legal também!

Na orelha <3




















Os chifrinhos na cabeça <3 achei que ficaram pequenos, mas fui eu quem pedi desse tamanho mesmo. Na próxima eu peço maior, -u-


Se você quiser comprar qualquer tipo de item feito em biscuit (qualquer MESMO, ela faz de tudo!), podem adicionar a minha amiga clicando aqui. Eu simplesmente AMEI e dou nota 10! Ela tem um dom, sério mesmo *-* ficou tudo tão gamante! É só eu arranjar mais dinheiro que com certeza irei pedir muitas coisas legais, já estou até fazendo uma lista. Coitada dela. USHSAUAH <3

Espero que tenham gostado do meu post, e prometo que ainda essa semana irei fazer um look com o brinco e/ou os chifres que encomendei com a Amanda. Estou até pensando em fazer um look semanal com make + roupa. Apesar de ainda não ter muitos itens pastel goth, posso me virar com o que eu tenho. O que acham? Deixe a sua opinião nos comentários, obrigada <3

Um comentário: