Follow Us @soratemplates

quarta-feira, 23 de abril de 2014

O melhor feriadão de todos + review BornPretty (parte 1)

Pessoal, sumi de novo, admito. Estou sem ideias para postar aqui. Mas tenho muitas novidades para contar, e já vou contar algumas aqui. Todos que veem o meu Face pessoal sabem que consegui uma parceria com a BornPretty Store não é? Recebi muitas coisas de lá e vou fazer o review delas aqui, nesse post, junto com o post do feriadão, explicando tudo o que eu fiz nessa sumida. Vão ter que aguentar todos os meus posts também em inglês, porque consegui o patrocínio e também um outro com uma loja de LENTES! <3 Já enviaram 3 lentes para mim e, quando chegarem, postarei fotos + review + o link da loja para vocês se esbaldarem nela. Os valores de lá são MUITO BARATOS (8 dollares nas promoções que sempre tem, média de 15 dollares), mesmo tendo poucas lentes, todas são lindas por lá. EM BREVE!

Guys, I disappeared again, I admit. I'm out of ideas to post in here. But, I have so many news to tell, and I'll tell some now. Everybody who observe my personal Facebook knows that I made a partnership whit BornPretty Store, right? I received so many things from there, and I'll make a review in this post, with the holiday's post, explaining everything I did on this disappearance. You'll have to torelate all my posts in english too, because I did the partnership with BornPretty and with a circle lenses' store! <3 They already sent to me 3 lenses and, when it arrive, I'll post photos + review + store's link for you buy a lot. The prices is VERY CHEAP ( 8 dollars in deals they always have, normal price in 15 dollars), even with a few lenses, all lenses are so beautiful. SOON! 

Prieiramente, vou postar as fotos dos produtos da BornPretty Store (link da loja ali no cantinho!) ->
First things first, I'll post the BornPretty Store's products (link is right there) ->


Lista dos produtos:
- 2 bolsas da sorte/2 Lucky Bags;
- 1 Batom Brilhante na cor #135/ 1 Shiny Lipstick 135#;
- 1 nota em adeviso/ 1 Sticky note;
- 1 anel de coelho/ 1 Rabbit ring  (não tirei foto dele porque dei de presente para a minha best).

Nas bolsinhas da sorte vieram 2 cílios postiços, um delineador azul com glitter, 2 sombras e me enviaram de brinde uma unha metálica da Ferrari <3 Ah, e um batom vermelho!
On the Lucky bags came 2 eyelashes, 1 blue eye liner with glitter, 2 eye shadows and they send to me a gift: 1 sticky metalic nail with Ferrari prints <3 Oh, and 1 red lipstick!

Me with pink shadow with some purple, and one of my new eyelashes <3 and the pink lipstick.

My best friend with red lipstick. She loved the color, it's so strong! The best lipstick ever <3

Are u crazy or not? ~ Thanks BornPretty Store! 

Não fiz o review de todos ainda, mas eu farei em breve! Agora vou falar mais sobre a minha melhor amiga.
I did not made all the full review yet, buy I'll do soon! Now I'll tak about my best friend. 

Chega de inglês! É bem difícil escrever tudo. USHUASHSAUH Levou um tempinho, mas ok.
Ela veiopassar o feriadão aqui em casa! Foi tão gostoso! Os primeiro dia nós estávamos cansadas porque ambas não dormiram, mas depois nos soltamos que nem duas frangas mancas. (piada interna) UHSUASHUSAH <3  Vou postar algumas das primeiras fotos, outras vão ficar para o segundo post!

Perfeita <3 minha pinup!
BOWAHAHAHAHAHAH! Brinks



Não vivo sem você minha pinup! <3

Aí o ser vem na minha casa... Para me bater :v ok fera

Coo eu me diverti nesse dia! Mil fotos, mil coisas p fazer, mil ideias para os próximos dias *u* E fechamos com chave de ouro!

LUZ NEGRAAAAAAAAAA <3 I DON'T CARE, I LOVE IT


Olha só que massa! Os chifrinhos que a Amanda linda fez para mim brilham na luz negra *u* comprem! Vai lá no perfil dela e pede alguma coisa, ela manja demais dos biscuit <3 

I forgot to post nails review <3 I love theese stickes! Thanks BornPretty <3

Bem, a segunda parte virá em breve, aguardem -u- BOWAHAHAH~  Obrigada a todos que leram até aqui! Sei que ficou gigantão -u- Adoro vocês <3 Até mais!













Nenhum comentário:

Postar um comentário