Follow Us @soratemplates

terça-feira, 24 de junho de 2014

O melhor feriadão da minha vida, parte II

Como eu ainda não me resolvi com o tutorial de make da Lulu que vou fazer, mais o feedback da Yukiwi Biscuit, eu resolvi postar a continuação do post do meu feriadão. Faz um tempãaaaaaaaaaao que postei, mas eu não iria deixar de continuar o post, né? Estamos falando da minha linda e diva melhor amiga, Clarice, que veio aqui e fizemos muitas traquinagens, ahahah! Então vamos lá, vou falar mais sobre o feriado em que ela veio e os divertimos pra caramba.



E essa bonecas ai? USAHUSHAU! Eu e a minha amiga, em um dos dias em que ela ficou aqui, resolvemos nos vestir no conceito living doll, que anda muito famoso nas redes sociais, além de ser um charme. Eu sempre tive problema com cílios inferiores (deve ser porque os que eu tenho são muito pequenos e odeio manuseá-los), mas desta vez eu driblei esse problema, hya! Foi a primeira vez que consegui colar eles sem ficar ridículo, mesmo eu achando que ainda não ficou perfeito. Mas é questão de treino, certo? 
A Clarice se inspirou nesse vídeo da diva Phan, que não se utiliza de cílios inferiores. Já eu me inspirei nesse aqui, da linda da Lindsay Woods, que tem a adição do cílio inferior. Lutamos e, depois de algumas horas na make, conseguimos! Eu adorei o resultado, mesmo com um cenário meio feio, conseguimos tirar fotos legais.



Ficamos gatérrimas! UHSUHAUHA

Eu adorei tirar essas fotos com a minha best, porque, como temos o mesmo gosto para perucas, lentes e roupas estilosas, super combinou com a gente. Ela ficou magnífica com essa wig roxinha pastel *-* (que agora é minha, porque eu roubei, BOWAHAHAHA!) e eu adorei colocar os cílios inferiores, aumentaram bem os meus olhos, que já são bem grandões por natureza, e deu aquele resultado boneca que estávamos procurando.

Mais fotos!

Minha linda com a máscara que dei de presente para ela <3

Aqui vocês podem ver os detalhes da make. Divei ou não? UHAUAH



No momento em que começamos a gravar.
Sobre essa foto, sim, nós fizemos um vídeo bem legal para vocês! Ainda não consegui editar ele (não sei editar vídeos, por isso estou aprendendo), mas quando editar vou postar aqui, vocês vão amar! O tema também não vou revelar, vão saber só quando eu postar, haha! Vou tentar colocar ele ainda essa semana, ou semana que vem, no máximo, prometo. Depois disso, tiramos mais algumas randoms e pronto. Amei o look, eu e ela combinamos super, mas o destino desse rostinho lindo TEM que ser de uma linda pinup, porque a Lara SUPER COMBINA com o pinup! Ela é uma diva pinup, pronto. SAHUSAUH E eu, meu lindo pastel goth, por isso que ela deixou que eu ficasse coma  peruca roxa dela, dizendo que super combino. >u< obrigada minha gatona!

Meu Deus, como você ficou linda com a wig da Stocking <3

Stocking gay. SUHDUHSAUH

Esse é o plano de fundo do meu computador. Amo você gata!

Bem, depois desse dia (que, alias, comemos muito, se não me engano foi esse dia que pedimos lanche :v UHSAUHAUH falo mesmo, gordas de coração s2), resolvemos tirar fotos com o tema páscoa. Ela levou as orelhinhas dela, eu já tinha algumas que comprei faz um tempo, montamos um look e voilà, tiramos fotos fodásticas, tanto que um fotógrafo elogiou muito as fotos, e ele é muito bom no que faz. E foi com uma câmera simples, aquelas quadradinhas, e nós tiramos, então foi apoio nas fotos juntas e uma tirando foto para a outra. Ai vão as fotos!


AMO VC!
Look que montei para o shoot.


Eu tive que colocar essa foto! USUAUSAUH Eu com cara de cu e a Cla com cara de homem aranha. HAUSUAH morta




Fotos olhando para a bolinha com chocolate dentro - a Clarice amou!

Somos coelhinhas lindas UHSUH <3

Sempre tem foto de cara feia. SEMPRE. USHUSAHA

Pessoal, já está muito cheio de fotos! UHUAHUAH Vai ter a parte 3, ok? É que tem coisa demais, não dá pra resumir sequer em 1000 posts, imagina 3, deixei tanta foto de lado! Mas coloquei algumas só para vocês terem uma ideia de como foi especial. Prometo a parte 3 em breve! See ya, seus gatos, e não esqueçam de comentar, compartilhar no face. Beijão da Tia Luna e da Tia Lara tambem! <3

2 comentários:

  1. Genteee! O que é isso?! Amei essas perucas...dar até vontade de usar! Abraços gata! Beijo
    http://blogdicasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir